sexta-feira, 10 de julho de 2009

Manta EPDM Firestone para impermeabilização de lagos Ornamentais


A geomembrana de EPDM da Firestone é o que existe de mais moderno no mundo em impermeabilização de lagos ornamentais. Fácil, barato e seguro, com 10 anos de garantia e durabilidade superior a 30 anos. Produto totalmente atóxico, o que garante a estabilidade biológica necessária para o bom desenvolvimento do lago.


Lagos decorativos


A GeoMembrana Firestone é particulamente indicada para uso em lagos. É recomendada em projetos de paisagismo de qualquer dimensão, campos de golfe, parques de lazer e jardins. A manta não é tóxica para plantas, animais aquáticos ou outros.


Alto alongamento


O EPDM tem ótimas características de alongamento, até 400%, que lhe permite moldar-se sobre praticamente qualquer tipo de substrato. Acomodações e erosões do substrato, dentro deste valor, são plenamente suportadas pela GeoMembrana Firestone


Extrema durabilidade


Devido a sua composição química, o EPDM apresenta uma grande resistência à radiação UV, ao ozônio e ao envelhecimento por calor. Este é um pré-requisito básico para as margens de lagos e canais, onde a linha d’água varia, expondo a manta. Estas propriedades fazem do EPDM a opção para revestimento de lagos e canais mais durável existente no mercado.

Alta flexibilidade


O EPDM permanece flexível numa ampla faixa de temperaturas - de -45°C até +80°C, sendo que sua composição não inclui plastificantes, que poderiam enrugar com o tempo, causando trincas ou rasgos na manta.
http://migre.me/809X

Um comentário: