sábado, 11 de julho de 2009

Filtros Mecânicos e Biológicos para lagos ornamentais
















Para todos que querem ter ou já possuem um laguinho com peixes, a correta filtragem é o que vai definir o sucesso ou fracasso do laginho. Oferece filtros mais práticos, compactos e funcional. A utilização do Filtro é de fundamental importância para que o lago fique em condições ideais para a presença de animais vivos, como peixes e tartarugas, pois ele apresenta filtragem mecânica, biológica e química (opcional) em um único equipamento.
A filtragem mecânica é a responsável por reter partículas sólidas que deixam a água suja. Já, a filtragem biológica, é a responsável pela transformação dos compostos nitrogenados mais tóxicos para os menos tóxicos e com isso deixar a água em condições de manter peixes ou animais vivos. Esses compostos nitrogenados são formados a partir de restos de comida, fezes e urina dos peixes, galhos e folhas das plantas, etc. Logo, os compostos nitrogenados formam a Amônia que é altamente tóxica aos peixes. Com o filtro biológico, as bactérias que lá estão fixadas, irão transforma a Amônia em Nitrito e posteriormente em Nitrato que são, nessa ordem, cada vez menos tóxicas aos peixes. Com isso o seu laguinho ficará biologicamente equilibrado.


Filtro Pressurizado para lagos de até 15000 litros;

Filtro mecânico e biológico camuflado em um vaso de plantas;

Filtro em Barril,para pessoas que possuem laguinhos ou tanques e querem utilizar o que á de mais eficiente em sistema de filtragem,

Filtro caixa para 15000 litros:Filtro mecânico e biológico para lagos de até 15 mil litros de água. Possui duas entradas e duas saídas de água.
http://migre.me/809t

Um comentário: